22 de out. de 2013

Look: transparência floral e cintura alta


Olá. Pensei em várias formas de "começar" com um cumprimento criativo, mas achei que é ok ser mais discreta para a primeira postagem. Meu nome é Thaís Santana, tenho 15 anos, atualmente moro em Belo Horizonte - MG e sou uma das administradoras do Any F. Minha função aqui é consultar cada look (como disfarçar, valorizar, criar efeito de volume, contrastar, equilibrar a silhueta, etc.). Junto com as minhas amigas Amanda, Otávia e Yasmim decidi abrir o blog. Todas nós juntamos nossas criatividades decidindo assim cada detalhe, desde os looks, o designer do blog, o nome do blog e o lugar para tirar as fotos das produções. Para saber mais clique aqui (Sobre.).


Essa é uma aposta fashion de camisa floral vintage com transparência, short de cintura alta, anel de bolinha preta e colar de flores discretas. O decote em V valoriza a região do busto e as estampas de flores criam a leve impressão de volume, ideal se você tem pouco peito. O nó na camisa marcou a silhueta, o cinto fino contrastou com a cor do colar (da pra ver na primeira foto). Sem esquecer o ankle boot preto básico que foi a chave do look.


Modelo: Amanda Neves.
Fotografias por: Otávia Mendes.
Look: Thaís Santana e Amanda Neves.

Beijos, Thaís Santana.

3 comentários:

  1. Look lindo msm nao sendo o meu estilo, eu adorei. Bjs

    asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco
    e que dá gosto vir aqui mais vezes. Posso afirmar que gostei do que vi e li,
    decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, super criativo e combinou super com você, apesar de não ser muito o meu estilo, acho que eu usaria um parecido :p Primeira vez que acesso o blog e adorei, já estou seguindo, caso goste do meu blog segue lá, irá me ajudar muito
    literalmenteopinando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



© 2013 Any Fashion. Todos os Direitos Reservados.